domingo, 15 de março de 2009

Kristen abre o jogo


Boas noticias, fãs de Twilight: Kristen Stewart disse que existirá o quarto filme. Ela não pode imaginar porque não existiria uma adaptação para as telonas do livro Breaking Dawn da Stephenie Meyer, o último livro da seqüência de jovens vampiros.
Agora como todos nós sabemos, Twilight foi um dos maiores sucessos do ano passado, e New Moon começou a estourar antes mesmo de começar a ser filmado, o estúdio recentemente anunciou que eles começaram a trabalhar oficialmente no desenvolvimento de Eclipse.
“Nós todos realmente esperamos que exista um número quatro”, Stewart, 18 anos, me disse ontem a tarde quando nós começamos a conversar em uma suíte de um Hotel Sofitel em Los Angeles. “Eu estou muito confiante que os fãs não vão perder o interesse subitamente. O único caso em que o quarto filme não seria feito era se as pessoas derrepente não se importassem, e eu realmente não acho que isso vá acontecer.”
E isso também não deve acontecer com Stewart. De fato, ela gostaria de esclarecer algumas críticas contra ela de alguns ingratos de Hollywood que não pensam coisas boas de Twilight ou de seus seguidores e dedicados – esses críticos poderiam dizer obcecados – fãs.
Fonte: Foforks :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário