domingo, 14 de junho de 2009

Tosqueira de domingo.

é por isso que eu digo que domingo tedioso não faz bem para mim, então fui procurar o que fazer :)

Piadas toscas:
“sei bem porque kristen foi escolhida para fazer o papel de uma pessoa pequena e inofensiva, porque ela é parente do Stuart Little.”

“o rob já jantou com uma fã.” “calma, ele jantou com uma fã, ou ele jantou uma fã?”

“jackson é quem tinha que ser o monkey man, pois é ele é um dos 100 monkeys”

“exame de sangue confirma: Edward Cullen é filho de Dercy Gonçalves”

uma menina fala para jacob black: “oi gatinho.” ele responde: “TÁ ME ZUANDO?”

“após ser largada, bella swan, juntamente com jessica, angela e charlie cria um grupo: ALL THE SINGLE LADIES! patrocinado por peter facinelli.”

“charlie é acusado de pedofilia após dar em cima de alice.”

“ui amiga, hoje vi uma placa num poste.” “sério? e o que dizia?” “cartas, búzios e tarô, tratar com alice.”

“renesmee e maísa criam a empresa jhonson’s para cabelos enrroladinhos”

7 coisas que charlie não falaria:

“to catando a alice”

“TUDO MENOS O JACOB!”

“fala pro carlisle que eu to precisando de um exame de próstata”

“raspei meu bigode para ajudar os amigos que sofrem de calvice.”

“AGORA EU TO SOLTEIRO E NINGUÉM VAI ME SEGURAR!”

“atoron perigon!”

“Edward, eu sou seu pai!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário