segunda-feira, 13 de julho de 2009

Robert bom de cama ?

Já ouvimos de tudo. Robert fede. Robert engravidou Kristen. Robert pegou Nikki, Ashley e Kristen. Mas essa, é bem mais fácil acreditar hein?

O site TransworldNews mostra uma suposta história de bem, digamos do lado safado do Robert hein?

Robert Pattinson é “incrível” na cama, de acordo com umas de suas ex. A secreta ex diz que ela e o astro de Twilight tiveram uma relação bem apaixonada durante 2 meses no ano passado,depois de terem se encontrado por amigos em comum.

“Tínhamos essa química incrível entre nós que fazia nossos beijos maravilhosos. Sentia eletricidade entre nós! Sou bem ‘ apaixonada’ como ele também é. Por isso, não importa o quanto brigávamos, sempre era incrível na cama! Nos olhávamos durante toda a noite porque isso fazia mais excitante quando chegávamos em casa. A tensão era tão forte que não podíamos nos controlar. Era maravilhoso!” ela conta ao National Enquirer.

Nota da Lorena - Que sem vergonha, pegou o Rob e não trouxe nenhum pouquinho para a gente tirar uma casquinha. E VOCÊ? Gostaria de provar os dotes do senhor Robert Dílicia?

2 comentários:

  1. o meu comentário é sobre a kristen
    eu acho ela muito bonita né pra começo de conversa o papel dela no filme repusculo no papel da personagem(bella) ela se saiu como uma boa atriz e eu semprevou gostar dela, eu digamos que sou fã numero 1 de crepusculo
    valeu espero que os outros filmes sejam ainda bem mais chocante.
    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. o meu comentário é sobre a kristen
    eu acho ela muito bonita né pra começo de conversa o papel dela no filme crepusculo no papel da personagem(bella) ela se saiu como uma boa atriz e eu semprevou gostar dela, eu digamos que sou fã numero 1 de crepusculo
    valeu espero que os outros filmes sejam ainda bem mais chocante.
    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir